6 de nov. de 2009

APRESENTAÇÃO

SEJAM BEM-VINDAS MENINAS!!!
DÊ AO SEU AMOR UM PRESENTE QUE ELE JAMAIS IMAGINOU GANHAR. E MELHOR AINDA: NENHUMA OUTRA PESSOA IRÁ DAR OUTRO IGUAL...


O nosso objetivo é organizar eventos (encontros) românticos e inesquecíveis para casais. Sejam noites temáticas em um ambiente mais reservado, um jantar ou almoço romântico com cardápio requintado, ou uma surpresa inesquecível para deixar seu amor completamente apaixonado.


Outro produto que oferecemos é um book sensual para presentear seu amor. Você escolhe o tema (tá bem, nós podemos ajudar também na escolha do tema), olhamos alguns ensaios para você se inspirar e depois só marcamos o dia das fotos! Seu gato vai receber o book pelo correio. Super discreto! Você ainda pode escolher o formato do book: impresso ou digital. É claro que podemos tratar suas fotos no Photoshop assim como as grandes revistas masculinas. E sem custo adicional! 


Aqui, a sua imaginação é o limite! Mas nós sempre podemos dar uma mãozinha, não é mesmo?


Você pode entrar em contato consoco através do e-mail: contato.ddm@gmail.com para mais informações. Também temos um MSN reservado, ou seja, você não pode nos adicionar, apenas nós adicionamos os contatos. Basta você mandar um e-mail pra gente solicitando ser adicionada no MSN e depois de confirmarmos alguns dados iremos adicioná-la. Isso apenas por motivos de privacidade e segurança de nossas clientes.


Veja abaixo alguns exemplos do que podemos fazer por você.



Que tal fugir da rotina???

E fazer algo diferente...

Acender "aquele" fogo...

Redescobrir a paixão...

Aguçar os sentidos...

Surpreender...

Enlouquecer...

Estamos aqui para dar um empurrãozinho...

E ajudar a você fazer coisas que muitas vezes passam desapercebidas...

Mas que ajudam a manter um clima todo especial em um relacionamento...

Cuidamos de todos os detalhes, desde o ambiente, comida, sua apresentação pessoal, corporal...

Até mesmo coisas simples (mas nem tanto), como a sua maquiagem. Entre em contato conosco e descubra o que o "Dedo de Moça" pode fazer por você! Porque a vida é feita de momentos... Torne-os MAIS que especiais: torne-os inesquecíveis!!!


ALGUMAS IDÉIAS:
Não deixe a falta de criatividade fazer com que você permaneça na sua rotina. Nós temos milhares de idéias, tanto de decoração de ambientes quanto fantasias, que irão deixar você surpresa! Entre em contato e confira!














Nenhum comentário:

Postar um comentário