24 de nov de 2009

EFEITOS PODEROSOS COM BOBES

Por falar no Marco Antônio de Biaggi, eu li na NOVA umas dicas maravilhosas dele: “Com o bobe, consigo os mais diferentes efeitos nas capas de revistas: liso com volume, uma cascata de ondas, amassado sexy”, entrega. Para você fazer desse prático acessório o melhor amigo do seu cabelo também, o expert ensina como enrolar suas mechas e conquistar looks incríveis. Copie já!


1- BOMBSHELL: Brigitte Bardot é ícone desse penteado. Na época que ela reinou absoluta, o bobe era o acessório mais usado. Se seu cabelo é comprido e repicado, pode copiar o look. Espalhe musse nos fios úmidos e faça uma escova rápida. Enrole mechas largas no cilindro grande. A raiz fica levemente armada e as madeixas com textura.



2- NIGHT FEVER: Os anos 80 estão com tudo. E para entrar de cabeça no look daquela década, use bobe médio ou o pequeno. Depois de secar rapidinho, enrole as mechas e deixe uns 20 minutos. Quando soltar, jogue a cabeça para frente e solte os cachos com os dedos. Volte a cabeça para frente e espalhe uma gota de sérum pelos fios.



3- LISO ARMADO: O grande truque para deixar as modelos de capa de revista com o cabelo lisão, porém com aquele volume e balanço de babar é enrolar com bobe grande depois de fazer uma escova bem lisa, levantando a raiz. Após soltar, espalhe um pouco de pomada no comprimento para deixar as mechas mais marcadas e encorpadas.



4- RED CARPET: Ondas no estilo Rita Hayworth? Dá-lhe bobe! Antes, aplique musse nos fios úmidos e seque. Enrole mechas no acessório de tamanho médio. Daí direcione o bocal do secador nos rolinhos por alguns minutos para esquentar os fios. Solte e passe uma escova grande e quadrada pelo cabelo para deixar as ondas marcadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário