16 de nov. de 2009

AS TIARAS MAIS "QUENTES" ENTRE OS FAMOSOS


Se você é como eu e está naquela idade que não é nenhuma menininha mas também não é uma "senhora" e parece que está perdida no limbo da moda, aqui vão algumas sugestões de tiaras que ainda podemos usar:


Esta tiara da Ban.do custa 165 dólares. É uma peça delicada, inspirada num estilo vintage. Todos os cristais austríacos são aplicados em uma fita de seda dá a você um olhar mais angelical. Adorei!


Preço: 6,50 dólares. Esta tiara da American Apparel é em tecido entrelaçado com dourado ou prata. Você encontra em várias cores e pode usar desde na academia até na balada.



Tiara trançada Jennifer Ouellette. Preço:45 dólares. Para um look mais maduro. Esta tiara está disponível em uma variedade de cores sofisticadas. Dentre todas ela é mais indicada para usar no dia a dia sem perder seu charme.


Tiara de Topázio Swarovski Delight Light Colorado. Preço: 125 dólares. Esta tiara possui três fileiras de cristais de topázio dourado com detalhes de acabamento. É elástica, o que significa que é confortável e versátil. Você pode usá-la igual aos hippies na testa ou da forma tradicional com alguns fios caídos pelo rosto.



Turbante de seda Jennifer Behr: Preço: 142 dólares. Para quem está procurando algo diferente e moderno. Se você não suporta mais olhar para as vitrines e ver o boné de seda com abas de couro e elástico para trás da Ralph Lauren talvez deva pensar em comprar esse turbante. Pode-se usá-lo diariamente sem enjoar, é só comprar algumas cores diferentes.




Tiara da Cara Acessórios: Preço: 32 dólares. Para dar um pouco mais de glamour a suas férias. É um pouco a cara do "Gossip Girls", mas com mais classe, ou seja, você pode usá-lo aos 25 anos. As pedras facetadas no topo exalam um charme especial sem dizer "eu estou na quinta série." Eu usaria sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário